Sim – desde que admiti a si mesmo o que você sente, significa ficar mais perto de si mesmo, diz o psicoterapeuta existencial Svetlana Krivtsova. Não, o psiquiatra François Lelor Objects: Se estiver errado no trabalho, é inútil bater uma boneca em casa com a face do chefe. Vamos ouvir as duas opiniões.

“Preste atenção às suas emoções, permitindo que as experimentassem é importante principalmente porque são as emoções que são responsáveis ​​pela percepção do vital, essencial para nós. O que sentimos agora e o que isso significa para a nossa vitalidade – vitalidade – essas são as perguntas que nossos sentimentos dão uma resposta à resposta.

Além disso, eles estão intimamente relacionados ao nosso corpo, pois eles se originam. Você percebeu o quão diferente nos relacionamos com o que está acontecendo antes das férias e depois dela? Como uma pessoa doente é sem emoção

https://arihanthospitals.co.in/virtual-tour/

? Quando a vitalidade está esgotada, os problemas da produção de emoções não surgem: simplesmente não temos nada para brincar, apenas algumas gotas no fundo.

Mas, para não ser capturado pela apatia, é importante aprender a prestar atenção mesmo para sentimentos fugazes, não afastando -os. E o mais importante não é para contar sobre eles sobre eles, mas antes de tudo: analisar de onde eles vêm e por que servem.

Ouvindo sua tristeza, você sentirá um dos prazeres humanos mais raros – proximidade a si mesmo

Voltando para casa mais tarde do que o habitual, visite fadiga, digamos: Como é triste que o trabalho, no entanto, requer tanta força e energia;Que pena que hoje você não pode fazer outras coisas. Pegue um grito, deixe seus sentimentos estarem, expressem -os – por si mesmo.

Ouvindo sua tristeza, você sentirá um dos prazeres humanos mais raros – proximidade a si mesmo. Neste estado caloroso e tranquilo, agressão, exigência, ressentimento, como se nosso “computador” mental estivesse reiniciando. Quando costumamos ter sentimentos, dizemos a nós mesmos: “Pare: os homens não choram!”,” Eu sou forte, eu posso suportar!”, Eles certamente aparecerão (mais tarde) com um efeito inesperado, ressentimento do nada.

Mas e se uma pessoa estiver inclinada a ficar presa em emoções negativas desde o nascimento? Longas caminhadas e esportes o ajudam a descarregar emocionalmente. Ele aprende a arte de viver em seu corpo, por exemplo, chegando à academia à noite, adicionando cargas com qualquer estresse. Ele expressa seus sentimentos? Não, mas ele os leva em consideração, se sai bem com eles e se permite ser o que é … embora, talvez, ele não desejasse uma herança a mais ninguém “.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *